Termos e condições

Os Termos e Condições aplicam-se à relação Cliente-Alojamento Amais Ofir.

O uso dos serviços confirma aceitação plena dos Termos, incorporados ao contrato automaticamente (sem que a sua transcrição por escrito seja necessária). No que o restante for omisso aplicar-se-á a legislação Portuguesa em vigor.

 

I. Celebração do Contrato

O Cliente propõe alojamento à Amais Ofir ao solicitar reserva. A Amais Ofir reserva o direito de recusar e disponibilizar a casa conforme seu critério. Garantia é para categoria, não casa específica.

Apenas se garante ao Cliente a categoria reservada e não uma casa específica.

II. Chegada e Partida

O check-in deverá ser feito a partir das 17 horas. Na data da partida o Cliente terá que deixar a casa desocupada de pessoas e bens e sem quaisquer danos até às 11 horas.

III. Termos de utilização

Apenas os indicados na reserva podem usar a casa.

Os clientes devem respeitar as regras que fazem parte do contrato.

São recomendados a não deixarem dinheiro, jóias e objetos de valor na casa ou nos veículos estacionados.

A empresa não assume responsabilidade em caso de furto, perda ou deterioração dos objetos de valor.

IV. Preço da estadia e outros preços

O preço da estadia constitui o momento da disponibilização da utilização da casa, período que decorrem entre a chegada e a partida.

O valor total será cobrado, independentemente de o Cliente não ter feito uso da casa.

As taxas aplicáveis são os preços acordados em vigor pela Amais Ofir na data da celebração do contrato. O valor é acrescido de IVA, salvo informação em contrário.

V. Termos de pagamento

Em falta de pagamento, o contrato é rescindido, exigindo a desocupação imediata e entrega da casa em boas condições.

VI. Reclamações relativas a defeitos de material

O Cliente deve relatar imediatamente quaisquer defeitos na casa. Se houver um defeito, Amais Ofir pode repará-lo ou realocar para uma casa de categoria similar contratada e que esteja disponível.

Os defeitos sérios que ameaçam o serviço e saúde são prioridade. Queixas irrelevantes ou detalhes que não colidam com o nível mínimo de serviço contratado não exigem ação.

VII. Responsabilidade por parte da Amais Ofir

O alojamento só é responsável por danos e acidentes se forem causados por negligência da Amais Ofir.

A Amais Ofir não é responsável por atrasos na disponibilização da casa se houver motivo válido, como bloqueios ou desastres naturais.

Danos causados por clientes a terceiros são responsabilidade exclusiva do cliente e não da Amais Ofir.

VIII. Dever de notificação

Em caso de furto, danos, incêndio, danos causados pela água ou outros problemas na casa, o Cliente deve informar imediatamente e colaborar na sua resolução.

IX. Proteção de dados

Os dados pessoais do Cliente serão armazenados e processados pela Amais Ofir, compartilhados com empresas associadas conforme a Lei.

O Cliente pode opor-se ao uso para fins publicitários, informando por escrito à Amais Ofir.

A Amais Ofir pode usar empresas associadas para processar dados e transmiti-los a outras empresas para armazenamento e processamento.

X. Término do contrato de alojamento

A Amais Ofir pode rescindir o contrato se o Cliente não pagar o preço ou fornecer garantia.

Também pode rescindir imediatamente por comportamento que afete a convivência, sossego ou higiene da casa, incluindo uso de drogas ou álcool, práticas de prostituição, comportamento ofensivo, reservas falsas ou danos à casa.

(última actualização a 06 de fevereiro de 2024)

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